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Primeiro dia de inscrição do concurso da prefeitura de Granja é marcado por reclamações.

Site da empresa responsável pelo concurso apresentou problema e não permitiu inscrição de candidatos(Fotos:Franco Oliveira)



Muitas reclamações de candidatos marcaram o primeiro dia de inscrição para o concurso público aberto pela prefeitura de Granja,município distante 330 quilômetros de Fortaleza.O motivo foi o site da empresa responsável pelo certame ter apresentado problema no inicio da manhã de sexta-feira(10) e não permitir que a inscrição fosse realizada.Até o inicio da tarde as pessoas ainda encontravam dificuldades para acessar a página.

Quem procurou fazer a inscrição presencial na central instalada no Pólo de Convivência Antônio Moreira Batista,na rua Dr. João Pessoa,reclamava da falta de informação e da demora para solucionar o problema.Muitos haviam chegado ao local durante a madrugada.

De acordo com Maria de Fátima da Silva Ferreira,representante da Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal(Consulpam),empresa responsável pela coordenação do concurso, técnicos estavam trabalhando para a página voltasse a funcionar corretamente.Sobre o motivo que ocasionou o problema,a funcionária disse não ter sido informada por seus superiores.

A reportagem da Folha saiu do Pólo de Convivência as 14:45 e até aquele horário o site continuava sem permitir a inscrição de candidatos.
Do concurso

Visando o preenchimento de 323 vagas para os cargos do quadro de pessoal da Prefeitura de Granja,o concurso terá inscrição até o dia 24 de Janeiro de 2014.O candidato poderá se inscrever através do site www.consulpam.com.br. ou presencialmente na CENTRAL DO CONCURSO,situada no Polo de Convivência Social – Auditório Antônio Moreira Batista,rua Dr. João Pessoa,s/n,Bairro Exposição de Granja – Ceará no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h,de segunda a sexta,exceto feriados.

A taxa de inscrição para os cargos de ensino fundamental incompleto será de R$ 25,00.Já para os cargos do ensino fundamental completo,o candidato pagará a taxa de R$ 50,00;R$ 70,00 para os cargos de nível médio;R$ 100,00 para professor,e R$ 150,00 para os de nível superior.

Segundo as normas,doadores de sangue e pessoas de baixa renda inscritas no CadÚnico poderão pedir isenção da taxa de inscrição até o dia 15 de janeiro.Até esta data,quem fez o pagamento da taxa de inscrição do concurso anulado pela Justiça também poderá requerer abatimento de 50%.
Clique aqui e confira todo o Edital e cronograma do Concurso.

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