Últimas notícias

HOMEM É ASSASSINADO POR DÍVIDA DE VINTE REAIS

JOSÉ REIS DOS SANTOS(FORAGIDO)
José dos Reis Santos, conhecido como Reis, de 51 anos, natural de Gilbués, oi preso acusado de assassinar com golpes de facão e de faca Luzimário Cosmo da Silva, de 21 anos, solteiro, natural de Gilbués, lavrador, no dia 10 de janeiro, na localidade de Pau Ferro, município de Gilbués.

De acordo com o delegado João Rodrigo, a vítima teria prestado serviços ao autor do crime, e foi cobrá-lo pela diária, durante a
 semana, o que teria deixado Reis irritado. No dia 10, ambos passaram o dia em um churrasco e ao final do dia, Luzimário dirigiu-se à casa do irmão de José Reis, pois eram conhecidos. Reis chegou logo em seguida e gritou do lado de fora para que Luzimário saísse da casa, o que ele prontamente fez já que não imaginava que o homem tinha ido lá para matá-lo. Assim que saiu da casa, a vítima levou um golpe de facão e conseguiu por instantes reagir, tomando o facão do criminoso e investindo contra ele, mas Reis logo desferiu um golpe fatal com uma outra faca que carregava consigo.

Ainda de acordo com o delegado, já foi emitido mandato de prisão contra o acusado, que é considerado foragido da justiça.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.