Últimas notícias

INTERNAUTAS CRITICAM TÍTULO DE CIDADÃO CHAVALENSE DADO A POLÍTICOS.

Quadro mostra a reação da população chavalense nas redes sociais
Nesta segunda feira(19), três projetos de lei apresentado pelo vereador Samuel brito, foram aprovados na câmara dos vereadores de Chaval, onde visava conceder títulos de cidadão chavalense a três políticos: Dep. Sérgio Aguiar, O Vice-Governador do Estado Domingos Gomes de Aguiar Filho e Deputado Federal Domingos Gomes de Aguiar Neto.

A cerimônia de entregue foi realizada ontem pela manhã de ontem(22), com a presença de lideranças politicas.

Uma foto postada no Facebook com os '' cidadãos chavalenses '', teve uma repercussão contrária à esperada, onde internautas criticaram. Em um dos vários comentários que chama bastante atenção alcançou o ponto exato da crítica dizendo:

'' Niguem se lembra quando o deputado Sergio aguia esculhambava o pai do prefeito ai ele vem com essa''

Se referindo ao dep. Sérgio Aguiar que por muitos anos defendeu o grupo de oposição em Chaval, e hoje apoia com unhas e dentes o grupo de situação.

Outros leitores já foram bem realista perguntando oque esses homenageados tinham feito pela cidade de Chaval. E por ai vai. Veja a foto e tirem suas conclusões.

2 comentários

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIO PARA TAL ABSURDO AO CUBO.

Hélio Fontenele disse...

Cidadãos Chavalenses, e nós? pra que tamanha futilidade? Um orgulho vão, somente! Vão priorizar bons títulos para a cidade de Chaval, tentem melhorar na educação, na saúde, no saneamento, na cultura... no desenvolvimento em si. Tornem sua a nossa causa, a situação de nossa cidade está crítica, e quem carrega o pesado fardo são os moradores da cidade, que sofrem com muita corrupção e ignorância por parte de muitos, que por fim, geram bastante violência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.