Últimas notícias

Em Chaval, Polícia apreende caminhão com R$ 2 milhões em roupas falsas




  Produtos seriam levados de Chaval para São Paulo
Produtos são produzidos no Suriname e seriam vendidos em São Paulo. Polícia Civil fez investigação durante três dias na cidade de Chaval.

A Polícia Civil apreendeu um caminhão com dois milhões em mercadorias falsificadas em Chaval, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a mercadoria é produzida no Suriname, chega ao Ceará em transporte por navio e em seguida caminhões; depois ela levada a São Paulo para ser vendida.


A apreensão ocorreu após três dias de investigação da Polícia Civil em Chaval, após suspeitar que a mercadoria vendida em São Paulo partia da cidade, na Zone Norte do Ceará. Entre a mercadoria estavam versões falsificadas de tênis, blusas e bermudas de grifes famosas.

O motorista do caminhão, segundo a Polícia Civil, não foi preso porque provou que fazia apenas o transporte da mercadoria, sem saber que eram produtos falsos, e colaborou com as investigações.

G1 Ce

2 comentários

Anônimo disse...

e quer nem, da outra veis. não vai dar em nada querem apostar?

Anônimo disse...

todo mundo sabe quem estar a frente desses contrabandos em chaval, sera que a policia civil e federal ainda assim não vão abrir uma investigação....deveria.
cá pra nos chaval tá se acabando com a administração atual, que só pensa em roubar comprar carros de luxo em quanto a população morre de fome, é uma pena.
acorda chaval.........

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.