Últimas notícias

FORTE CHUVA FAZ CASA DESABAR EM CHAVAL


Uma forte chuva caiu sobre a cidade de Chaval na tarde desta quarta-feira(27), até então a mais forte registrada, com fortes ventos, fazendo algumas ruas e casas alagar. Mas o maior susto dessa chuva foi o desabamento de uma casa, no bairro do oliveira, felizmente ninguém se machucou.

Agora há pouco, por volta das 17:20 no bairro do Oliveira, a casa de Antônia Gomes da Silva, 54 anos, não resistiu a forte chuva e acabou desabando, por sorte ninguém se feriu, no local estavam apenas ela e sua filha Brenda.

De acordo com informações, Dona Antônia estava na cozinha deitada em uma rede com sua filha, quando a casa começou a desabar começando pela sala, ao notar tentou se levantar e sair do local mas acabou ainda atingida por telhas. Há 25 anos morando na mesma casa, ela está agora contando com com a solidadriedade de todos, pois a mesma está sem um local para morar.

Confira o Vídeo abaixo:

Um comentário

Djalma Carneiro disse...

E fez um muro grande aqui em casa, desabar. E fez o muro do cemitério desabar. E fez um buraco em uma grande casa em frente à Igreja Matriz...

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.