Últimas notícias

TENTATIVA FRUSTADA DE COMPRAR DR. ISMAEL MOSTRA DESESPERO DA SITUAÇÃO

Vereador Bola, Dr. Ismael e Vereador Sebastiãozinho.
Nos últimos dias o cenário político em Chaval sofreu uma mini-turbulência, pessoas de ambos os grupos políticos comentavam em ''bocas miúdas'' que o então médico Dr. Ismael, que foi o candidato do grupo de oposição em Chaval, nas eleições de 2012 teria se comprometido a não apoiar o novo candidato do lado de oposição, após receber uma proposta em dinheiro de pessoas ligadas ao grupo do prefeito.

Mas na sessão de ontem (28), o vereador Sebastiãozinho revelou toda a verdade. Ele afirmou que realmente o Dr. Ismael recebeu essa visita nada agradável em busca de um ''apoio'', que na verdade era não apoiar a oposição. Mas rapidamente disse que não toparia, e que jamais iria fazer isso com o povo de Chaval, povo que lhe acolheu e que lhe deu mais de 3 mil votos.

Ouça o comentário do vereador Sebastiãozinho na Câmara Municipal:



É típico da política esses acontecimentos, quem está no poder não quer sair de forma alguma, tenta de todas as formas destruir o adversário. Em 2012, uma pessoa mal intencionada criou um Facebook falso e andou espalhando mentiras sobre a esposa do Dr. Ismael, fato desmascarado logo após. Outro argumento bastante usado pelo grupo do prefeito era em dizer que o médico era forasteiro, e que a cidade merecia uma pessoa da ''terra', sim, ele não era de Chaval, mas isso não queria dizer que não fosse fazer algo de bom para o município. Foi eleito então, um jovem de 21 anos, sem experiência alguma em política, e que mal se ver na cidade. 


Como o argumento de ''forasteiro'' não vai prosperar desta vez, a solução será outra, tentar comprar as pessoas e difamar os adversários.

Um comentário

Anônimo disse...

#FORAPACHEQUIN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.