Últimas notícias

PREFEITO IRÁ CRIAR UM PROJETO DE LEI REGULAMENTANDO O TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS


O Prefeito de Chaval Sebastião Sotero Veras, esteve presente ontem, 6 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Chaval para esclarecer algumas dúvidas da população e também anunciar que nos próximos dias irá enviar para a câmara municipal, um projeto de lei que tem como objetivo regulamentar o transporte dos universitários.

Segundo o prefeito, com essa regulamentação os universitários terão mais segurança quanto a ida do transporte para a faculdade, ainda segundo o prefeito, a situação de um dos ônibus é bem delicada, pois não houve o pagamento do veículo e a qualquer momento podem vir buscar o transporte.

O prefeito também deixou claro que não pode deixar ''brechas'' para a oposição agir, pois existe pessoas que pode tentar agir de má fé para prejudicar a ida do ônibus ao seu destino e ate mesmo a sua administração.

O projeto de lei será enviado provavelmente na próxima segunda-feira ao legislativo, pelo que se sabe a prioridade para o uso destes veículos é para alunos de baixa renda, ou seja aqueles que mais precisam.

Um comentário

Unknown disse...

Acho mais do que Justo a idéia do ônibus ser usado para os alunos com baixa renda. ��������

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.