Últimas notícias

CAMINHÃO AMIGO DO PEITO ESTARÁ MAIS UM DIA EM CHAVAL

Caminhão do Peito, estacionado em frente a Secretaria de Saúde.
A Prefeitura Municipal de Chaval, postou hoje, 24, em seu facebook oficial, que o caminhão Amigo do Peito estará mais um dia em Chaval, é amanhã, (25/09) a partir das 8hs em frente ao prédio da Secretaria de Saúde, no centro da cidade.

Segundo o comunicado, a Prefeitura atendeu a diversas procuras das mulheres que por ventura não conseguiram realizar o exame na semana passada, desta forma, a Secretaria de Saúde conseguiu que o carro ficasse mais um dia na cidade.

O Caminhão Amigo do Peito é uma unidade móvel para realização do exame de mamografia, dotada de equipamentos modernos e instalações climatizadas e adequadas para proporcionar conforto, higiene, segurança e rapidez no atendimento aos pacientes, em Chaval, na semana passada, o caminhão ficou dois dias e realizou cerca de 160 exames, amanhã, o Caminhão do Peito retorna a cidade para realizar mais 80 exames.

As interessadas que tem idade entre 50 à 69 anos, devem ir ao Prédio da Secretaria de Saúde, local onde o caminhão fica estacionado, e levar os seguintes documentos: RG, CPF e CARTÃO DO SUS.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.