Últimas notícias

UNINASSAU DE PARNAÍBA OFERTA CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com mais uma novidade no ramo educacional, o curso de Técnico em Enfermagem, que foi implantado para qualificar os profissionais de forma mais rápida para o mercado de trabalho com custo mais acessível e enfoque voltado para a trabalhabilidade. Os interessados podem se matricular através do site ou na Instituição localizada na BR-343, km 7,5, Floriópolis.

De acordo com a diretora da UNINASSAU Parnaíba, Rosany Corrêa, o curso vai habilitar o profissional a atuar em hospitais, clínicas, redes ambulatoriais, unidades básicas de saúde, consultórios médicos, entre outros. “Os cursos técnicos garantem a inserção mais rápida ao mercado de trabalho, pois proporcionam o enfoque pratico que estimulam os alunos a aprenderem e oferecerem mão de obra qualificada” afirmou.

O curso tem duração de 25 meses e o diploma tem validade nacional. Os interessados podem se matricular desde que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio com declaração de vínculo e os egressos com certificado de conclusão expedido por instituições credenciadas.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.