Últimas notícias

APÓS DEZ ANOS, PROARES SERÁ INAUGURADO NESTA TERÇA-FEIRA (21)


O Prefeito de Chaval, Sebastião Sotero Veras, irá inaugurar na próxima terça-feira (21), às 16h, O Polo de Convivência Social João Batista da Silva e a Quadra Poliesportiva Chagas Jorge Teixeira, conhecido por PROARES, esta obra foi iniciada pelo ex-prefeito Dr. Meireles, em 2008, de lá para cá, Chaval elegeu dois prefeitos, ambos da família Pacheco, Janaline (2009-2012) e Pacheco Neto (2013-2016), na gestão deles, o local virou uma espécie de "boca de fumo" e um local com bastante sujeira, completamente abandonado, pouco se fez.

Já na gestão do atual Prefeito, Sebastiãzinho, eleito em 2016, um de seus compromissos sendo eleito era retomar as obras do Proares. No dia 30 de maio de 2017, em fortaleza, foi assinado um aditivo para retomada das obras. (RELEMBRE AQUI)

O Polo consiste de salas para a realização de oficinas, arte e cultura e para os trabalhos de administração, além da quadra esportiva para a prática de várias modalidades esportivas, objetivando o desenvolvimento de crianças, adolescentes, idosos e a população de modo geral, principalmente as que se encontram em situação de vulnerabilidade social.



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.