Últimas notícias

VEREADORES SUGEREM UMA TERCEIRA VIA PARA AS ELEIÇÕES DE 2020 EM CHAVAL


Durante a sessão desta segunda-feira (12), o Vereador Francisco das Chagas (foto), conhecido como "Bola" e a Vereadora Claudete Pinto (foto), usaram determinado espaço do seu tempo para fazer uma sugestão: Que haja uma terceira via para disputar a Prefeitura de Chaval nas eleições de 2020.

Ambos foram eleitos pelo mesmo lado político do atual prefeito, o grupo dos "Leões", a vereadora Claudete Pinto, rompeu com o prefeito no final do ano passado, logo após a turbulenta eleição legislativa, na qual saiu derrotada. Em seu pronunciamento hoje, ela disse que o que estava antes era ruim, o atual está pior, e que a saída era que houvesse uma terceira via.

Já o vereador Bola, é um dos parlamentares mais antigos da casa, um nome forte e bastante conhecido no grupo de situação (grupo dos leões), porém, recentemente ele pediu para sair da liderança do governo, e durante a sessão de hoje, disse que Chaval não pode ficar para o resto da vida nas mãos de dois grupos políticos. (leão vs. jacaré).

Uma terceira via é sempre a saída para vereadores ou eleitores que estejam chateados ou até mesmo que romperam com atual administração, difícil mesmo é colocar isso na cabeça dos eleitores fiéis de ambos os grupos políticos de Chaval. 

Em 2008 surgiu a famosa "terceira via", naquela época quem se candidatou como uma nova opção para os eleitores foi o ex-vereador, João Paulo Maciel, que obteve apenas 52 votos.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.