Últimas notícias

PREFEITURA DE PARNAÍBA PREPARA PROGRAMAÇÃO PARA O “NATAL DE LUZ”



A prefeitura Municipal de Parnaíba, por solicitação do prefeito Mão Santa, está finalizando a programação para o “Natal de Luz” que vai promover pelo 2º ano consecutivo na Praça da Graça. Para isso, desde o final do mês passado diversas secretarias se uniram para dar à cidade um verdadeiro clima de natal, a partir da iluminação diferenciada dos logradouros públicos.

“Será um natal econômico, para a população parnaibana. Porque a Prefeitura de Parnaíba faz! E vai fazer muito mais”, enfatiza a Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gracinha Moraes Souza, que está coordenando essas ações, junto com a EMPA, secretaria de educação, secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) e Secretaria de Gestão. “Nosso trabalho é conjunto, para mostrarmos que a união, aliada a um trabalho sério, faz a diferença” – destaca.
 


O prefeito Mão Santa é um dos mais entusiasmados com a festa natalina que a Prefeitura vai oferecer em praça pública (Praça da Graça), aos parnaibanos e visitantes, a exemplo do que ocorreu no ano passado, quando o grande destaque foi a apresentação do Coral de Mil Vozes (Cantata das Mil Vozes), formado por alunos da rede municipal de ensino. Para este ano, sob a batuta mais uma vez do maestro Beetholven Cunha,o evento vai se repetir, na noite de domingo, dia 23.
 


Os parnaibanos e pessoas que visitam a cidade não tem poupado elogios à administração Mão Santa, pela iluminação natalina que pode ser vista em diversas praças e outros logradouros públicos, que dão novo aspecto à cidade, chamando à atenção para a festa do nascimento de Jesus Cristo. “Quero que este clima de paz, de harmonia entre todas as pessoas, principalmente entre as famílias, possa existir, não apenas no natal, mas todos os dias, para que reine o respeito e o amor no meio de todos nós”, destaca o prefeito.

Com informações PREFEITURA DE PARNAÍBA

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.