Últimas notícias

"COM SESSÃO OU SEM SESSÃO, OS PROJETOS SERÃO VOTADOS SOMENTE NA SEGUNDA-FEIRA" DIZ VEREADOR JÚNIOR CABEÇÃO



Com essa frase o Presidente da Câmara, Vereador Júnior Cabeção, encerrou a sessão de desta segunda (11), na Câmara Municipal, entenda:

Na sessão de hoje, foram apresentados duas emendas que modificam o projeto original enviado pelo prefeito aos vereadores, esse projeto tem como objetivo a contratação de funcionários para atender a carência de funcionários nas secretárias municipais, principalmente na área da educação,  onde alunos estão sendo prejudicados por falta de professores.

As emendas apresentadas foram de autoria do Vereador Ítalo Pacheco e da Vereadora Claudete Pinto. A do Vereador Ítalo pede que o seletivo seja feito com uma avaliação escrita (prova), já a da vereadora Claudete pede que o seletivo tenha uma validade somente de 6 meses, e não de um ano como é feito hoje.

Após apresentar as emendas, o Presidente Júnior Cabeção, disse que os vereadores terão mais um tempo para analisar e que esses projetos serão votados na próxima sessão, dia (18). Depois desse anuncio, alguns pais de alunos que estavam presentes na sessão pediram que os vereadores resolvam logo essa situação, pois os filhos deles estão sendo prejudicados. Dai, o Vereador Ítalo Pacheco, pediu a palavra e disse que o culpado disso tudo é o prefeito, porque se ele quisesse, tinha solicitado uma sessão extraordinária para votar essas pautas antes.

Desta forma, o Vereador Dimas Filho, que foi anunciado hoje como líder do executivo, apresentou uma solução: motivado pelo pedido dos pais dos alunos presentes na Câmara, disse que irá pedir ao Prefeito que ele solicite essa Sessão Extraordinária para a votação desses projetos o mais rápido possível e acabar de vez com esses transtornos que alguns alunos estão passando.

A resposta do Presidente da Câmara foi: Com Sessão (extraordinária) ou sem sessão, os projetos só serão votados na próxima segunda-feira (18).

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.