Últimas notícias

SELETIVO: PREFEITO VETA EMENDAS E CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA QUINTA-FEIRA (14)

Resultado de imagem para sebastiãozinho

A Prefeito Municipal de Chaval, Sebastião Sotero Veras, vetou as emendas apresentadas pelos vereadores na sessão desta última segunda-feira (11), e convocou uma sessão extraordinária que está marcada para depois de amanhã, quinta-feira (14). A pauta dessa sessão extraordinária será a votação do projeto de lei N° 001/2019, que tem como objetivo a contratação de funcionários e foi enviado à Câmara na primeira sessão do legislativo, realizada no dia 4 de fevereiro.

As emendas apresentadas pelos vereadores Ítalo Pacheco e pela Vereadora Claudete Pinto, iriam retardar ainda mais o processo de contratação de funcionários. Essas emendas tinham como objetivo fazer com que o processo seletivo fosse realizado através de uma avaliação, que esse mesmo processo tivesse validade de apenas 6 meses, e uma terceira emenda pedia a ampliação da carga horária dos professores concursados.

Durante a sessão de ontem, o Vereador Dimas Filho, disse que iria solicitar junto ao Prefeito uma sessão extraordinária, o presidente da Câmara respondeu que com sessão ou sem sessão, esse projeto ia ser votado só na próxima segunda-feira (18). REVEJA A MATÉRIA AQUI

Todas as emendas foram vetadas pelo Prefeito, o mesmo convocou uma sessão extraordinária para a votação desse projeto

Confira o documento abaixo:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.