Últimas notícias

PREFEITA DE CAMOCIM RECORRE AO TJ PARA DERRUBAR LIMINAR DO VEREADOR ERASMO GOMES


Incomodada com decisão Liminar do juiz de Camocim, Prefeita Mônica Aguiar entra com recurso no Tribunal de Justiça para cassar Liminar do vereador Erasmo Gomes.

Erasmo Gomes é um dos vereadores que fiscaliza a prefeita em licitações e verbas, além disso Erasmo, Juliano, Ismael, Júlio César e Oliveira são testemunhas do Ministério Público no processo que pode levar à cassação do deputado Sérgio Aguiar. 

Erasmo foi convidado em abril de 2018 durante uma sessão transmitida ao vivo para ser Secretário de Segurança do município de Camocim pelo vereador Emanuel Vieira, Líder da prefeita na época. A Pasta da Segurança Pública de Camocim terá um orçamento estimado em 2020 de mais de R$ 3 milhões de reais .

O vereador já falou que não muda por vantagem alguma e que nenhuma proposta, seja ela qual for, o fará mudar suas convicções. “Não preciso de cargos, secretaria, ou nenhuma outra promessa, não sou de família política e não vivo de política, trabalho desde meus 17 anos e continuarei trabalhando para ter uma vida digna e tranquila. Soube que a prefeita através de seus advogados estão tentando derrubar a Liminar do juiz de Camocim no Tribunal de Justiça em Fortaleza, e dou um aviso: podem me cassar mais não mudo de lado.”

A decisão agora está nas mãos do presidente do Tribunal de Justiça o Desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo.

Com informações Portal de Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.