Últimas notícias

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CHAVAL GRAVA VÍDEO EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR



O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Chaval, Professor Maurício Melo Mendes, compartilhou nesta terça-feira (15), um vídeo em homenagem ao dia do Professor, que é comemorado no Brasil todo dia 15 de Outubro.

No vídeo ele parabeniza os professores pela data, e agradece o empenho de todos que fazem com que a qualidade da educação no nosso município possa sempre evoluir.

Professor Maurício, como é conhecido, é bacharel em Pedagogia, pela faculdade Ideal, de Belém-PA, com habilitação em gestão escolar, formado também em Letras Português e Espanhol, pela faculdade Geremário Dantas, especialista em metodologias do ensino de língua estrangeira pela Faculdade Ítalo Brasileira, e atualmente cursa gestão pública pela Universidade Federal do Ceará. 

Em Chaval, já trabalhou na Escola Estadual Monsenhor José Carneiro da Cunha, exercendo várias funções de 2009 à 2016. Em 2017 e 2018, trabalhou como diretor de indicadores educacionais na Secretaria Municipal de Educação, no dia 1º de Agosto, assumiu o Cargo de Secretário.


CONFIRA O VÍDEO:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.