Últimas notícias

VEREADORA PATRICE BRITO É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAVAL


Na manhã desta Segunda-feira (16), aconteceu na Câmara Municipal de Chaval a última sessão do legislativo, e também foi realizada a eleição para escolha da mesa diretora do ano de 2020. Dois vereadores estavam na disputa: Patrice Brito (PSD) e Onofre Magalhães "Nanoia" (PDT).

Assim como nos outros anos, a eleição da mesa diretora de 2019 foi marcada por viradas de vereadores, desta vez a virada veio da própria Vereadora Patrice Brito, que retornou para a oposição, liderada pelo ex-prefeito, Paulo Pacheco.

Iniciada a votação, todos tensos, um a um todos acabaram votando, no final, durante a contagem de votos, foi oficializado o vencedor, no caso a vencedora, PATRICE BRITO, por 5 votos a 4.

A nova mesa diretora que vai comandar a Câmara de Chaval em 2020 é composta pela própria Vereadora Patrice, que será a presidente, Vice-presidente: Francisco Xavier da Rocha Júnior "O Cabeção" (PRB), 1º Secretário: José Ítalo Pereira Pacheco (PSD), 2º Secretário: Francisco das Chagas Lima de Araújo "O Bola" (PDT).

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.