Últimas notícias

ERASMO GOMES PODERÁ CONCORRER A DEPUTADO ESTADUAL PELO UNIÃO BRASIL


Em intensas agendas políticas com lideranças em Fortaleza, o camocinense que hoje e Suplente de Deputado Federal, Erasmo Gomes (União Brasil) foi convidado pela liderança do partido para disputar uma vaga na Assembleia, e nos bastidores, cogita-se que Erasmo aceitando, poderá fazer dobradinha com algum deputado ou com a esposa do capitão, Dayany.

Mesmo fora da Câmara Municipal, o militar tem eleitores fiéis no município e região, especialmente jovens e empresários. “Estudo a possibilidade de aceitar o convite, contudo, ainda vou conversar com meus apoiadores na região. Se aceitar, irei dobrar com alguém do próprio partido.” Disse ao Portal

Até hoje as pessoas não entendem como Erasmo que teve mais votos que os vereadores Chiquinho do Peixe (PDT) ex vice prefeito, Marcos Coelho (PSDB), Naldo (PDT), Neto Vaulino (MDB), Ataíde (MDB) e o falecido Dr. Ivanaldo (PMN) ficou de fora, contudo, a mesma regra que prejudicou o militar da Marinha na Câmara municipal pode ajudá-lo na disputa pela vaga na Assembleia. O União Brasil deve ser um dos partidos a conquistar mais cadeiras e com isso, no cálculo da sobras Erasmo pode ser favorecido e puxado.

Formado em Gestão Pública, Pós Graduado em Segurança Pública e Neuropsicólogia, Erasmo ainda foi aprovado em mestrado internacional de Gestão de Organizações. Militar da reserva da Marinha conquistou muitos prêmios e medalhas de bons serviços prestados à nação. O militar também é consultor e instrutor, tendo treinado milhares de pessoas no Brasil e Exterior, em 2014 foi mandado para África onde atuou no treinamento de 16 nações contra março-tráfico internacional, além de ter participado de duas missões de apoio ao Haiti.

“Entrei na política sem padrinho, sem gastar fortunas, pelo contrário, busco o voto consciente, e já consegui provar em Camocim, que qualquer pessoal esforçada pode conquistar seus objetivos, especialmente quem não nasceu em berço de ouro.” Pontuou Erasmo Gomes

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.