Últimas notícias

BARROQUINHA ANUNCIA FESTA DE 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM TATY GIRL E SAMYRA SHOW


A Prefeitura de Barroquinha, anunciou nesta última quarta-feira (06), as atrações principais para a festa de 34 anos de emancipação política do município, que acontecerá dia 11 de maio (quarta-feira). Taty Girl e Samyra Show serão as grandes atrações já confirmadas para o evento. Bandas locais e ainda não foram divulgadas, mas serão em breve, de acordo com informações.

Após dois anos de pandemia, diversos municípios cearenses se preparam para realizar grandes eventos, esquentar a economia e reviver grandes tradições. Na região, o primeiro município a anunciar a volta dos desses grandes eventos foi Granja, com os festivais juninos, o "Granchitão", seguido por Camocim que também garantiu a volta deste evento tradicional. Barroquinha dará o ponta pé inicial desses grandes eventos, podendo também realizar festivais de quadrilha. Confira abaixo.


NA MESMA LINHA
O Prefeito de Barroquinha Jaime Veras (PDT), acompanhado da Primeira Dama Geane Lima, da Secretária do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Alice Veras e do Secretário da Cultura Thalison Soares, festejaram a chegada de 76 instrumentos musicais, que serão usados para reativar a Banda de Música Municipal e diversos projetos para o CRAS. Confira abaixo:

Foto: Reprodução/Facebook Prefeitura Municipal de Barroquinha

Foto: Reprodução/Facebook Prefeitura Municipal de Barroquinha

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.