Últimas notícias

Morre aos 53 anos em Chaval, o Professor Robson Fontenele


Faleceu por volta das 17:30h desta última quarta-feira (17), na cidade de Chaval, aos 53 anos de idade, o Professor Robson Fontenele de Araújo. Após sentir fortes dores no peito, em sua residência, ele chegou a ser levado por sua mãe Mirtes ao hospital local, onde chegou a ser medicado, porém, a dor voltou, e ele acabou sofrendo um infarto.

Ex-Secretário de Educação e Saúde de Barroquinha, atualmente o Professor Robson exercia o cargo de Regente do Centro de Multimeios da Escola de Ensino Médio Monsenhor Carneiro.

O corpo está sendo velado em sua residência, em Chaval na Rua Coronel José porfirio centro. O sepultamento ocorrerá às 16:30h, no Cemitério São João Batista em Chaval.


''O blog Chaval 24hrs, lamenta profundamente a perda desse grande homem, grande em todos os sentidos, caráter, humildade e inteligência. Pessoas boas sempre acabam partindo mais cedo, pessoas boas como o Prof. Robson acabam sempre deixando um vazio quando partem, e pessoas boas deixam seu legado, e assim ele deixou''.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.