Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (05.06.2017)


Requerimentos:

065/2017: Solicita ao voto de pesar a família Mundoca.

066/2017: Solicita voto de pesar a família da senhora tatá.

067/2017: Solicita voto de pesar a família da senhora Angelita.

068/2017: Solicita ao poder executivo um carro que fique a disposição da secretaria de saúde para atender aqueles que fazem o uso da fisioterapia,.

068/2017: Solicita ao executivo providencias uma coberta nos locais de para de ônibus dos estudantes.

070/2017: Solicita ao executivo a ampliação do calçamento na rua do açudinho.

071/2017: Solicita ao executivo reparos no calçamento da rua Raimundo de castro Miranda.

072/2017: Solicita ao secretario de educação que seja criado o dia da cultura no município.

073/2017: Solicita ao executivo providencias nos equipamentos do centro de fisioterapia.

074/2017: Solicita ao poder executivo, relação dos carros locados assim como a identificação com adesivos.

075/2017: Solicita ao executivo um ato de boas vindas nas duas entradas da cidade.

076/2017: Que a secretaria de saúde providencie ventiladores para o centro de fisioterapia.

Todos aprovados.

Ítalo Pacheco: falou que a saúde de chaval esta na UTI, parabenizou pela ambulância. Mas perguntou o motivo de ter trazido uma tão cara. Pediu q a lider do Prefeito providencie médicos onde esta faltando.

Patrice Brito: Parabenizou o prefeito pela compra da ambulância e que o Prefeito não se esqueça das localidades que ainda estão sem médicos nos postos de saúde.

Junior Cabeção: O vereador falou sobre o seu requerimento valorizando a cultura do nosso municipal. Parabenizou o Prefeito por ter ido atrás de dar continuidade a obra do proares.

Claudete: Falou sobre o seu requerimento, e pediu que a secretaria de saúde providenciasse o mais rápido possível os ventiladores. Disse que uma senhora a procurou relatando que a secretaria de saúde havia lhe dado uma resposta de forma errada, e pediu que ela resolvesse esse problema do centro de fisioterapia.

Ricardo da Célia: Disse que há uma diferença entre as sessões de Chaval e Barroquinha, lá o povo vai em menor número e não se ver nenhum tipo de falta de respeito com os vereadores de ambos ao lados. Disse que no 6º mês de gestão, o município está fluindo bem. Pediu que o Prefeito reativasse a tradicional banda de música do município.

Vereadora Fernanda: Pediu pra todos participar dos festejos de Santo Antônio. Disse que até hoje não chegou nenhuma denuncia da falta de medicamento do setor de urgência. Disse que o médico que o vereador Ítalo citou é um dos mais competentes e atuantes e que ainda também não recebeu nenhuma reclamação, o primeiro que está sendo é o vereador ítalo. Disse que o hospital não está entregue as baratas, e que o hospital estava abandonado. Disse que ainda não foi possível fazer as compras de materiais de leito. Disse que o Prefeito está pagando mensalmente cerca de 200 mil reais em parcelamentos com dívidas com o estado.

Ítalo 5min.: Disse que a líder conhece mais a atual administração do que ele, que passou 18 anos. Disse que nunca mais chegar na câmara com mentiras, e que alguns óbitos vinheram acontecer. Disse que a locação da ambulância dava pra locar uma com UTI.

Jr. Cabeção 5min.: Disse que qualquer irregularidade que vier a acontecer, ele será o primeiro a denunciar.

Fernanda.: Disse que participou por 28 anos das exs administrações. Disse que trabalhava ajudando a população, e que já chegou a ficar cerca de 6 meses com salário atrasado, mas nunca deixou de trabalhar para ajudar a população.

Vereador Bola: Disse que tem vereadores da oposição que torcem pelo quanto pior melhor, disse que os vereadores tragam a população que não tem acesso à internet que tragam papéis impressos com provas. Falou ainda que em breve, mais duas ambulâncias irão chegar para a população chavalense, e que ainda não veio por causa das inadimplências. Disse que nunca ouviu falar mal do médico citado pelo vereador ítalo, e que ele sempre atende a população sem restrições. Falou sobre uma denuncia feita pela atual administração contra o ex-prefeito e um secretário. Falou sobre a obra do Proares, que estava parada desde 2009, e que agora será continuada pelo atual prefeito Sebastião Sotero, e que essa obra irá trazer muitos benefícios aos chavalenses. Dr. Lívia assumiu o posto José Filomeno de Moraes. Mostrou um documento onde mostrava que ele havia devolvido o dinheiro de três diárias

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.