Últimas notícias

BLOG DE AMIGO DE SÉRGIO AGUIAR É ESPECIALIZADO EM PRODUZIR FAKE NEWS, DIZ VEREADOR ERASMO GOMES

Sérgio Aguiar (sem camisa à esquerda) e Tadeu Nogueira (Camisa Laranja).
O vereador Erasmo Gomes(PR), de Camocim, usou sua página no Facebook para se defender de ataques feitos pelo blogueiro de Camocim, Tadeu Nogueira, dono Camocim Online. Esses ataques foram feitos no último domingo (22), e mostrava uma suposta compra de vereadores para apoiar deputados.

Veja o que escreveu o Vereador Erasmo:

"Um blog pessoal especializado em produzir “Fakenews em Camocim” e servir de ferramenta virtual para atacar os políticos que fazem oposição ao grupo comandado pelo deputado Sérgio Aguiar e Prefeita Mônica Aguiar em Camocim, postou nesse domingo 22, um fato seríssimo, no qual fala de compra de Vereadores.

Logo no início da semana estaremos protocolando no Ministério Público, além de outros órgãos de fiscalização, uma representação e uma denúncia para que o blogueiro e “garoto de recados” do deputado esclareça os fatos e quem são os envolvidos.

A população precisa saber, se a informação é verdadeira ou somente mais uma de suas recorrente matérias visando atacar quem faz oposição a prefeita Mônica Aguiar.

Estaremos buscamos informações sobre quais vantagens o blogueiro Tedeu Nogueira ou pessoas ligadas ao mesmo, possam estar recebendo para a produção das fakesnews. Segundo informações iniciais algumas pessoas próximas ao blogueiro tem preferência nos contratos sem seleção por parte da administração. Estamos confinado os nomes, funções e remunerações dessas pessoas e como foi sua contratação pela prefeitura.

Sabemos que o blogueiro somente posta algo que atenda aos interesses do seu dono, qual serão os vereadores que o dono mandou atacar dessa vez?".
Disse o Vereador.

Um comentário

ze minhoca disse...

HORA SÃO 2 BLOGS PAGOS PARA DEFENDER A FACÇÃO. INCLUSIVE TEM UM Q É ASSESSOR FANTASMA DA ASSEMBLEIA ESTADUAL. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI GOVERNADOR .PARA ESTADUAL , MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CALÇA OS BLOQUEIOS COM D8NHEIRO PÚBLICO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.