Últimas notícias

CÂMARA MUNICIPAL ARQUIVA DENÚNCIA QUE PEDIA CASSAÇÃO DO MANDATO DA VEREADORA CLAUDETE PINTO


Na manhã desta segunda-feira (29), foi decidido na Câmara municipal, se o processo de cassação da Vereadora Claudete Pinto, por suposta compra de votos na eleição legislativa do final do ano passado, ia dar continuidade ou seria arquivado.

Na sessão passada, dia 22, o vereador Júnior Cabeção, leu o relatório do processo que pedia o arquivamento da denúncia, ele pediu ainda que fosse votado logo, porém, o presidente da casa, Dimas Filho, disse que como o relatório estava sendo entregue naquele dia, o recomendado era que fosse votado na próxima sessão, para que os vereadores pudessem analisar com mais calma.

A vereadora Claudete Pinto foi afastada do cargo no dia 20 de Agosto, (RELEMBRE) e desde então o processo estava sendo analisado pela comissão que faria o julgamento, tendo como presidente dessa comissão, o Vereador Júnior Cabeção.

Hoje, dia 29 de Outubro, foi votado e arquivado o processo. 

Vereadores que votaram contra o arquivamento: Fernanda Eduardo e Patrice Brito.
Vereadores que votaram a favor do arquivamento: Ítalo Pacheco, Júnior Cabeção, Ricardo da Célia, Bola e a própria vereadora Claudete. 
Se absteve da votação: Onofre Magalhães (Nanoia).

Após a votação, a vereadora Claudete, agradeceu aos colegas que votaram a favor do arquivamento. Disse que foi injustiçada, e que nunca ela votaria a favor de cassar ninguém, nem vereador e nem o prefeito, se fosse o caso.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA APÓS O ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.